Encontre vídeos, notícias e novidades - Pesquise na Motion TV:

Carregando...

terça-feira, 19 de junho de 2012

"Na Moral", outro programa apresentado por Pedro Bial

Assista a MotionTV - A Sua WebTV Brasileira
Previsto para estrear no dia 5 de julho, depois de "Gabriela", o  "Na Moral" , dirigido por Luiz Gleiser, foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (19). Segundo Bial o programa vai explorar questões contemporâneas que afetam o dia a dia das pessoas. A cada quinta-feira, um tema diferente será levantado e debatido por ele e seus convidados. "É um espaço em que a gente possa discutir questões próximas à nossa vida como pais, cidadãos, filhos. É uma conversa em que se baixem as guardas, se abra o jogo, em que as coisas sejam ditas"
Já curtiu a MotionTV no Facebook?  
"O programa é o resultado de alguns anos de procura de formato. Ele não é exatamente um talk-show. Seria um programa de debates. Não sei o que será porque ainda não existe. Estou descobrindo o que é o programa junto com vocês", explicou. 
Confira quais foram as #CelebridadesDaSemana. Clique aqui!  
O apresentador fez suspense sobre o primeiro tema que será abordado. "A gente vive de surpresas. Então ainda não posso falar quais serão os assuntos. Queremos contemplar o maior número de pontos de vista", afirmou Bial.
Com 31 anos de profissão, Bial demonstrou sua felicidade em apresentar um programa de auditório. "É um privilégio fazer uma coisa aos 54 anos pela primeira vez.. O 'BBB' tem auditório, mas não é a mesma coisa. Então vamos lá, vamos ver." A atração terá uma plateia de 40 a 60 pessoas "'Na Moral' será voltado para os telespectadores. O que nos interessa é a diversidade, sempre", disse Luiz Gleiser, diretor de núcleo e diretor geral do programa. "O público alvo é o máximo possível", complementou Marcel Souto Maior, o redator final da atração, evitando rótulos ou divisões.
Por conta do reality show "Big Brother Brasil", "Na Moral" será por temporada e terá 35 minutos de duração. BBB esse que, de uma certa forma, "queimou" Pedro Bial como jornalista.
Pedro Bial comparou o nome de seu programa com a música "Ai, Se Eu Te Pego", do cantor Michel Teló. "Adoro essa expressão. Meu filho adolescente usa na moral a cada três frases. É uma expressão Michel Teló. Você quer falar."
O estúdio do programa se apresenta como um loft. Arquibancadas moduladas e divisórias móveis compostas de venezianas permitem arranjos diferentes ao espaço, que deve se reorganizar a cada semana para atender ao roteiro do dia. Por entre as frestas da cortina, um estúdio cru, quase bastidor da própria atração. Sofás confortáveis para receber os convidados e uma videowall no papel de TV da casa compõem o ambiente.
Relatos de pessoas que experimentaram situações ligadas ao tema do dia serão ilustrados em minidocumentários ou docudramas, espécie de encenação dramática de histórias reais, ou exibidos no videowall. Os convidados serão chamados de acordo com os temas escolhidos.
O bate-papo também será alimentado por músicas relacionadas ao assunto em pauta. Um convidado ilustre tem à sua disposição um estudo de repertório para montar sua própria playlist, concluindo sua participação com a canção que melhor represente o tema do programa. "O DJ não será um profissional. Será alguém, talvez algum famoso, brincando de DJ", contou Bial.
A música-tema será o sucesso "Na Moral", da banda Jota Quest. A canção foi regravada pelo grupo e ganhou uma versão inédita, especialmente para o programa.
O apresentador também aproveitou para comentar sobre o programa da jornalista Fátima Bernardes, que irá ao ar diariamente a partir do dia 25 de junho. "Para mim não foi surpresa que ela vai comandar um programa diário, do qual serei telespectador".
Bial tentou deixar claro as diferenças entre o seu programa e o de Fátima. "Os horários são diferentes, a peridiocidade também, e quando eu chego em casa não tem o Bonner me esperando", brincou.
É impressão minha ou com essa necessidade de um público alvo cada vez mais complexo os programas estão cada vez mais parecidos? "Os horários são diferentes, a peridiocidade também", na moral Bial, só faltou vc dizer que os apresentadores eram diferentes!
Quer saber #TudoSobreTV? Clique aqui! 

Tati Martins - Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...