Encontre vídeos, notícias e novidades - Pesquise na Motion TV:

Carregando...

domingo, 30 de dezembro de 2012

FANTÁSTICO - Programa encerra o ano com histórias comoventes de brasileiros que dedicam a vida para ajudar os outros

Melanie Kirsch , a vencedora do concurso Menina Fantástica 2012,
em viagem a Nova York
Crédito: TV Globo / Divulgação

No último programa do ano, o ‘Fantástico’ apresenta as histórias comoventes de três brasileiros que dedicam suas vidas para ajudar outras pessoas. Oreste, de 72 anos, é o maior doador de sangue do país. Até hoje ele já repetiu o ato 186 vezes e ainda mobiliza amigos, parentes e toda a população de sua cidade a também ajudar a abastecer os bancos de sangue de hospitais e laboratórios. Henrique é engenheiro e está mudando a realidade de alunos pobres de escolas públicas de Recife, numa das regiões mais violentas da capital. Sem pensar em benefícios financeiros, ele desenvolveu um projeto de integração multidisciplinar em que leva robôs criados por ele para dentro das salas de aulas e estimula os jovens a criarem seus próprios andróides a partir de peças de computadores recicladas. Já Wildo vive em Goiás e conta de onde veio a inspiração para se dedicar a moradores de rua que já não tinham esperança de uma vida melhor. Hoje, ele tem leitos espalhados pelos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal e atende mais de 500 sem-teto com cursos de capacitação, acompanhamento médico, psicológico e pedagógico.

O que de mais especial aconteceu em sua vida em 2012? O programa, em parceria com hospitais e agências de emprego, flagrou os momentos mais comoventes em que pessoas receberam suas melhores notícias do ano e ficaram sabendo de novidades que mudarão suas vidas. O programa mostra a emoção destes personagens com a cura de uma doença, o resultado de um exame de gravidez e a resposta para um emprego dos sonhos. E, por falar em sonho, Melanie Kirsch, a vencedora do concurso ‘Menina Fantástica’ 2012, mostra como foi sua viagem para Nova York e os bastidores de seu ensaio fotográfico para a revista Vogue. “Amei a viagem. Nunca tinha ido para os Estados Unidos. Nova York é muito linda! Estou muito feliz, foi tudo maravilhoso”, comentou a jovem.
Ainda no ‘Fantástico’, o telespectador confere a maratona de shows e gravações enfrentada por MC Naldo, um dos fenômenos pops do momento no país. Com suas músicas tocando em rádios de todo o Brasil e até na novelas das 21h, ele realiza até quatro shows por dia e tem um clipe gravado nos Estados Unidos com o rapper Fat Joe. Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, ele, que começou a cantar com o irmão aos sete anos de idade no Complexo da Maré, conta como foi o início da carreira e o como fez para chegar às paradas de sucesso.
Já a repórter Flávia Januzzi conversa sobre moda com meninas da comunidade carioca do Morro do Alemão. Elas, que inspiram personagens na novela ‘Salve Jorge’ e se correspondem por e-mail com a autora Glória Perez, têm páginas nas redes sociais e blogs sobre estilo de se vestir. Na reportagem, mostram suas roupas, bijuterias e acessórios provocantes que foram parar no asfalto e também nas telinhas da TV.

O último ‘Fantástico’ do ano vai ao ar no canal internacional da Globo domingo, dia 30 de dezembro, nas Américas, e segunda-feira, dia 31, na Europa, África e Japão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRAFF Miami 2014

Tati Martins - Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...