Encontre vídeos, notícias e novidades - Pesquise na Motion TV:

Carregando...

quinta-feira, 21 de março de 2013

SALVE JORGE - Morena dá à luz uma menina

Morena (Nanda Costa) sentindo dores
Crédito: TV Globo/Alex Carvalho

Morena (Nanda Costa) está se recuperando de um mal estar para assim poder voltar para seu esconderijo, em Istambul, com Almir (Murilo Gross). Ao ouvir uma música no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), ela se levanta para ver a apresentação de Bianca (Cleo Pires). Mas ao chegar perto do salão fica em choque ao ver Wanda (Totia Meirelles) sentada em uma mesa no local. Desesperada para sair dali, ela sai escondida e reza, pedindo a São Jorge que a guie para um lugar seguro. Ela corre pelas ruas da Capadócia no meio de um grande temporal. No meio da chuva forte e sem saber onde está, começa a sentir as dores do parto, mas continua andando até chegar a uma gruta. Os raios que cortam o céu iluminam o lugar escuro. Ela então consegue ver a imagem do santo guerreiro nas paredes e, sozinha, dá à luz uma menina.

Almir nota o sumiço de Morena e pede ajuda a Demir (Tiago Abravanel) para procurá-la. O turco a encontra logo após o nascimento do bebê e pergunta. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, sem acreditar no que vê. Ela conta o que aconteceu e, emocionada, anuncia que o nome da filha será Jéssica, uma homenagem à amiga que tanto lutou para sair do poder da quadrilha de tráfico humano.

‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

As cenas estão previstas para serem exibidas no canal internacional da Globo, a partir de sexta-feira, 22 de março nas Américas, e dia 23, na Europa, África e Japão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tati Martins - Blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...